Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

20 de fev. de 2013

Que caminha sozinho


“Quem caminha sozinho,
pode até chegar mais rápido.
Mas aquele que vai acompanhado,
com certeza, chegará mais longe,
e terá a indescritível alegria de compartilhar alegria…
alegria esta, que a solidão nega a todos que a possuem”

Quem é feliz não conta, não espalha, não precisa gritar aos quatro cantos.
Pois quem é feliz, se satisfaz por ser.
E sabe que felicidade anda coladinha na inveja.
Quem é feliz não precisa provar nada, porque simplesmente é.
As pessoas felizes demais nunca me passaram confiança.
Essa coisa de que a vida é uma festa e não existe nada errado, não me brilha aos olhos.
Feliz é quem conhece o lado ruim e o respeita.
Feliz é quem já foi infeliz.
Somente quem já foi infeliz pode entender que a infelicidade
traz um punhado muito bom de aprendizados.
Felicidade não é sobre quem grita mais alto;
É sobre quem sorri mais fundo.

Às vezes você perdoa uma pessoa,
porquê a falta que ela faz na sua vida
é maior que o erro que ela cometeu!!!

"Supondo que a velocidade da sua inveja seja 10m/s
e a força do meu sucesso seja 15,5N
calcule a velocidade do recalque ao bater e voltar."

"Peço a opinião dos outros só pra ter certeza
que vou seguir a minha mesmo."

Ta sem fazer nada?
Vem conversar, rir, brincar,
e fazer outras coisinhas, rs...
Vem!!!!

Nenhum comentário: