Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

21 de fev. de 2013

Mude o mundo


Mude o mundo, um pouco de cada vez, um pouquinho em cada canto por onde passa.

A tristeza incomoda muita gente,a felicidade incomoda incomoda muito maissssss


Podia ter dado certo entre a gente, ou não. 
Afinal, eu nem sei o que é dar certo.

“Eu não gosto nunca de nada 
e gostei tanto de você.” Tati B.

"Pessoas que não notam quando você tá sendo irônico 
ainda não estão preparadas pra enfrentar a vida."

“Sou daqueles que, 
se você não fizer 36 polichinelos na minha frente, 
com uma placa “eu gosto de você” pendurada balançando no pescoço, 
jamais terei certeza. 
Já me enganei tantas vezes.”
Gabito Nunes

Nenhum comentário: