Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

19 de fev. de 2013

A falta de luta enfraquece a alma


Para alguns, loucura;
para outros, coragem,
e eu já nem sei mais qual é a diferença entre ambos.

"Tem uns amigos que te marcam de propósito:
"Nossa, nessa ela ficou com cara de camelo aidético
atropelado por um carro em chamas, vou marcar!""

"De 0 a 10, o quanto você me ama?"
"Pode número negativo?"

"Se eu gostar de você aviso de antemão
que você é uma pessoa de sorte.
Eu me entrego.
Quem vive comigo sabe.
Quem convive comigo sente.
Eu amo poucos.
Mas esses poucos, pode apostar, amo muito."
Clarissa Corrêa

Parecia que o tempo não passava nunca.
Mas passou.
O tempo sempre passa,
essa é a única certeza que a gente tem.
Fora a morte, é claro.
Mas hoje não quero pensar na morte.
Quero pensar é na vida.
Na minha nova vida.

A falta de luta enfraquece a alma.

Nenhum comentário: