Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

18 de fev. de 2013

Estou bem


Se você não acordar cedo,
nunca conseguirá ver o sol nascendo.
Se não rezar,
embora Deus esteja sempre presente,
Você nunca conseguirá sentir Sua presença.

Foda é saber que até minha meia tem um par e eu nao.

"Pra aprender a andar direito você caiu várias e várias vezes. Por que achou que com o amor seria diferente?"

"Educação eu tenho, só não tenho paciência. Se me der na telha eu levanto e vou embora, não preciso ficar aturando gente mal amada." Caio Augusto Leite

" Mentira de quem diz que a vida é curta...
o tamanho dela sou eu quem faço.
E não sou só eu, mas no que depender de mim,
quero fazê-la infinita".

estou bem Sr. Facebook, entretanto, desejo ficar a sós, vou-me para o Orkut!

Nenhum comentário: