Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

25 de jan. de 2013

Sinta


Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo o que plantamos.”
(Provérbio Chinês)

"As pessoas são pesadas demais para serem levadas nos ombros. Levo-as no coração".
(Dom Hélder Câmara)

''Primeiro a chuva, depois o arco-íris. 
Se acostume, a ordem é essa.''
Caio Fernando Abreu

Você pensa: 
"Quem sente sua falta, te procura, te liga, manda sms e bláblá" mas esquece que a pessoa pode estar pensando a mesma coisa que você."

Quem planta um pé de "Se" 
colhe um monte de "Quase"!!

"Tentar ocupar espaço na vida de alguém que vive bem sem você é perda de tempo."

"Então você acha melhor me evitar agora, antes que o relacionamento acabe? 
Suicida de uma vez, vai morrer daqui uns anos mesmo."

"O mundo precisa de loucos, 
loucos uns pelos outros."

"Diz que vai vir bagunçar minha cama e arrumar a minha vida..."

"Me estragou por completo e me destruiu inteiramente. 
E eu achando que isso era amor."

Nenhum comentário: