Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

25 de jan. de 2013

Reflita


"Porque eu sou fiel aos meus sentimentos. 
Vou estar com você quando eu realmente quiser estar. 
Vou te ligar quando eu quiser falar com você. 
Porque eu não passo vontade. 
E nem vou passar vontade de você.
Não vou fazer joguinho. 
Eu me entrego mesmo! 
Assim, na lata."

"Não é indireta, é apenas um post casual e espontâneo que, surpreendentemente, coincide com nosso problema pessoal e intransferível."

Às vezes bate uma saudade...
mas aí a gente engole e segue com a vida.

NÃO SOMOS OBRIGADOS a gostar de ninguém, 
a conviver com ninguém, 
a concordar com ninguém, 
não somos obrigados a aceitar ninguém, 
a elogiar ou sorrir pra ninguém. 
Somos convidados a tudo isso e ao respeito mútuo! 
A Lei Humana para uma melhor qualidade de vida, também, passa por isto. 
Não precisa concordar comigo, se não quiser. 
A humanidade tem adoecido porque não se pratica o amor recíproco, mesmo que, nem sempre, ele seja correspondido. 
Ou seja, você ama e isso basta. 
Sem explicação.

Nenhum comentário: