Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

25 de jun. de 2008

Mais pensadurinhas...............

Hoje, podemos dizer sem medo, que as relações entre os seres humanos é a “coisa” mais complicada que existe!!
No entanto, com o passar do tempo, é possível perceber que a vida é muito mais simples do que imaginamos...
Eu particularmente, percebi que o essencial da vida é valorizar as pessoas que nos cercam, as pessoas que de alguma forma (direta ou indiretamente) torcem por nós com a mais pura das grandezas, o amor e a amizade!

.....................................................................................

No tempo de Deus você terá tudo que precisa.
Ele fala pra Você, DESCANSA...
Que o tempo são momentos de preparação para algo maior e muito melhor!
ELE sempre tem o melhor para sua vida,ESPERE...
Que o tempo traz todas as bênçãos.
Que são presentes de Deus para VOCÊ!
NÃO CORRA...
Porque Nosso PAI manda sempre esperar.
CONFIE...Que no tempo, na hora, no exato momento,
O teu pedido é respondido, tua oração é atendida.
Você confia Nele e
ELE O IMPOSSÍVEL FARÁ!ELE É NOSSO REFÚGIO...

....................................................................................

Sou
Um ser imperfeito, que ama, que gosta de viver e aproveitar os momentos únicos da vida,
que acredita em quase tudo e em nada,
que anda sempre e mesmo quando caí levanta e dá mais passos...
Essa Sou Eu!!!pode cre.
UMA PESSOA EM BUSCA DE DIAS MELHORES!!!
___________________________

A Vida Sempre Continua!!!!

_________________________

"Falta tanta coisa na minha janela
Como uma praia
Falta tanta coisa na memória
Como o rosto dele
Falta tanto tempo no relógio
Quanto uma semana
Sobra tanta falta de paciência
Que me desespero
Sobram tantas meias-verdades
Que guardo pra mim mesmo
Sobram tantos medos
Que nem me protejo mais
Sobra tanto espaço
Dentro do abraço
Falta tanta coisa pra dizer
Que nunca consigo

___________________________

Os amigos verdadeiros
são aqueles que vêm compartilhar a nossa felicidade quando os chamamos,
e a nossa desgraça sem serem chamados.

2 comentários:

†_Fllor d llòtus_† disse...

Boa noite amiga ,amei seu blog.

E em cada recomeço
Compreendo teus gestos.
Sei que és feito festa
E em tuas manhãs desperto
Novos dias.
Nada fica no além...
E entre murmúrios
clamo seu jeito.
Confidente me torno,
Pra acalentar teus sonhos
E segredos,
despertados em teus dias.
Venha, traga sua alma
Repleta de esperanças,
Que nos zunidos do tempo
Farei rastrear medos,
Desfazendo anseios
Apagando solidão!
Nunca se cale
Grite!
Proclame neste novo tempo
Teus dias
Que estarei plena
Aguardando tua chegada!
Resguardando a nova era
Brindando vitórias em seu
ilimitado desejo de
Felicidade!

Elizabeth Misciasci

Tatiana Ottoboni disse...

Sempre gentil Marlene
Muito obrigada!!!