Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

25 de jun. de 2008

Devaneios..............

Durma quando o sono bater
Acorde quando Deus quiser
Assista menos TV
Cante no Chuveiro
Escreva um livro
Faça um filme e se apaixone todo dia por vc.
Pare tudo ao entardecer
Não importa o que tiver pra fazer
Veja o Sol se pondo no mar.
Ria sem motivo
Pinte um quadro
Veja desenho animado e se apaixone de verdade por alguém.
Faça tudo valer a pena a vida é tão imensa e ao mesmo tempo é tão pequena
Faça tudo valer a pena
Dizer eu te amo não devia ser um problema.
Faça o que quiser fazer
Fale o que a voz quer dizer
Que seja como tiver de ser
Jogue o seu relógio fora
Conte estrelas
Molde Nuvens
Se apaixone todo dia pelo mesmo alguém
Faça tudo valer a pena a vida é tão imensa e ao mesmo tempo é tão pequena
Faça tudo valer a pena
Dizer eu te amo não devia ser um problema, pois:
"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

... Alguém que acredita que existe algo e alguém reservado pra cada um de nós.

Faça de cada dia um recomeço...

Comece novos planos e esqueça velhos erros!!

O bom humor é contagiante.

Espalhe-o.
Fale de coisas boas, de sonhos, de amor.
Não se lamente.
Comece a sorrir mais cedo.
Não viva emoções mornas e vazias.
Cultive o seu interior.
Extraia o máximo das pequenas coisas.
Seja transparente e deixe que as pessoas saibam que você gosta e precisa delas.
Repense os seus valores.
Tudo o que tem que ser feito merece ser bem feito.
Torne suas obrigações atraentes, tenha garra e determinação.
Não trabalhe só pela obrigação, mas pela satisfação da missão cumprida.
Transforme os seus movimentos em oportunidades.
Não inveje! Admire!
Sinta entusiasmo com o sucesso alheio, como se fosse o seu.
Ocupe seu tempo crescendo, desenvolvendo habilidades.
Só assim não terá tempo de criticar os outros.
Tenha fé, acredite, você pode tudo que quiser!
Finalmente, ria das coisas à sua volta, de seus problemas, de seus erros, ria da vida, e ame antes de tudo a você mesmo.

... Eu sou certeza e contradição!

Sou intuição...empolgação, e irritação...
Sou carinho, sou emoção...
Sou certinha, e sou encanação...
Tenho verdades escondidas e mentiras escancaradas...
Faço o que gosto, falo tudo que penso e amo quem me faz feliz...!!!

O que eu sinto, explica o que eu faço ! ! !

Aprendi que o tempo cura...

Que magoa passa...
Que decepção não mata...
Que Lutar é Manter-se Vivo! ! !

Nenhum comentário: