Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

5 de fev. de 2015

Rosi oelho, Luh Fonseca, Chico Buarque, Gabriel o pensador, Sah de Lauro

"Estou me apaixonando" não quer necessariamente dizer que eu quero namorar, casar ou ter um relacionamento mais intimo com essa pessoa.
"Estou me apaixonando" quer dizer estar gostando de todo um conteúdo que a pessoa tem e da forma que ela transmite, saca? 
Conteúdo em todos os sentidos.. Eu sei que não é qualquer pessoa que vai entender o que eu estou querendo dizer..
É como se "apaixonar" por um som que você sai por alguns segundos de sí e só "sente" o som..
Eu me apaixono por muitas coisas que vejo e escuto nas ruas e nas coisas que as pessoas não costumam ter muito interesse.. 
Me apaixono por gestos.. olhares, cheiros, sons..
Acho que é por isso que eu trabalho com pessoas..
Porque sou uma mulher apaixonada por pessoas, pensamentos e atitudes.
Não consegui explicar nada! Minha mente maluca..


Foda-se..

By, Sah de Lauro


A vida é feito andar de bicicleta: se parar você cai.
Vai em frente sem parar, que a parada é suicida,
porque a vida é muito curta e a estrada é comprida.
Você sobe e você desce na escada da vida e
às vezes parece que a batalha tá perdida e
que você voltou pro ponto de partida.
Vai à luta, levanta, revida!
Vai em frente, não se rende, não se prende nesse medo de errar,
que é errando que se aprende que o caminho até parece complicado
e às vezes tão difícil que você se surpreende quando sente
de repente que era tudo muito simples -
vai em frente que você entende.

Gabriel o Pensador Sem-parar


“Você que inventou a tristeza
Ora, tenha a fineza
De desinventar
Você vai pagar e é dobrado
Cada lágrima rolada
Nesse meu penar.”

Chico Buarque.

O que a música faz com as pessoas é algo inexplicável. 

Sentimentos inexplicáveis, recordações infinitas. 
Quem dera se a vontade de chegar em um som que realmente toque a alma 
fosse um desejo de todos 
e não apenas um interesse comercial
e um esforço para alcançar o vento.

Luh Fonseca


O coração nunca adormece, basta um um abraço e ele já se acende, 
se alerta e desperta. 
Ah, o abraço... 
Esse pequeno laço que cabe o nosso mundo, esse gesto mágico que dissolve dores. 
Quando tudo parece desabar, dentro de um abraço, é o melhor lugar para estar.

Rosi Coelho 


Nenhum comentário: