Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

19 de fev. de 2015

Charles Bukowski, Gabito Nunes, Guilherme de Almeida e Mario Quintana

"Agora não queria saber do que era ou não era bom pra mim. 
Só queria saber do que eu estava sentindo; 
queria parar de me sentir mal quando as coisas davam errado. 
Como ficar bem de novo?"

Do livro Mulheres.

Charles Bukowski.

“Você pensou que ele era diferente. 
Aliás, tem pensado que muita gente é diferente nos últimos tempos. 
Não há tanta gente diferente assim.”

 Gabito Nunes.


Liguei o rádio. 
Além dos pensamentos, queria outros ruídos no cérebro. 
Mais profanos, menos confusos!

Face de Scarlet Sartori 

"Vou partir, vais ficar. 
"Longe da vista, longe do coração" - diz o ditado. 
Basta porém, que o nosso amor exista para que eu parta e fiques sem cuidado... 
Vou partir. Para longe? Para perto? 
- Não sei: 
longe de ti tudo é deserto e todas as distâncias são iguais."

Guilherme de Almeida


Conhecer a si mesmo e aos outros... Ver ao mal
Com mais clareza... ó triste e doloroso dom!
E sofrer mais que todos, no final,
Sem o consolo de ter sido bom...
Mario Quintana - Espelho mágico

Nenhum comentário: