Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

15 de jan. de 2015

O mundo não foi feito na medida certa

“O mundo não foi feito na medida certa, 
às vezes ele é pequeno, 
às vezes ele é imenso, 
e nós o medimos de acordo com a distância entre nós e as pessoas que amamos.”

Sean Wilhelm 

"Nós gostamos de rock e somos loucos
Eles fazem besteiras e são normais
Que vivam os loucos de boa cabeça
E pela metamorfose da vida se tornem
Maluco beleza!"

Cazuza 

"Eu dou a alma a elas. 
Isso não pode ser medido em centímetros."

Charles Bukowski

"Nunca lhe confessei abertamente o meu amor mas, 
se é verdade que os olhos falam, 
até um idiota teria percebido 
que eu estava perdidamente apaixonado."

O Morro dos Ventos Uivantes - Emily Bronte

"Não surpreende que homens tenham se voltado para os deuses.
Era bem difícil encarar tudo de frente."

Charles Bukowski, no livro Ao sul de lugar nenhum.

Nenhum comentário: