Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

14 de jan. de 2015

O melhor presente que alguém pode dar ao outro que o ama, é a presença.

"Que se perceba que quando estamos dançando, festejando,
namorando, brindando, abraçando, sorrindo e fazendo graça,
estamos homenageando a vida, e não a maculando.
Que sejam muitos esses momentos de comemoração e alegria compartilhados, 

pois atraem a melhor das energias. 
Sentir-se alegre não deveria causar desconfiança. 
O espírito leve só enriquece o ser humano,
pois é condição primordial para fazer feliz a quem nos rodeia."

Martha Medeiros


No fundo você sabe, que se você me perder, 
você também se perde, cara!
Scarlet Sartori

Perguntada por um amigo:
Que homem eu seria se eu não tentasse melhorar o mundo onde estou?
Respondi:
Seria só mais um ser sem importância, diante dos outros milhares de seres sem importância. Quando você tenta mudar o mundo, mesmo que você não faça muito, 
você já fez a diferença por tentar!

O melhor presente que alguém pode dar ao outro que o ama,
É a presença,
Nenhum bem material substitui a presença.


Às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas...
O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais.


Se você der tudo a quem você ama, mas não der amor,
Você não estará dando nada.



Nenhum comentário: