Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

30 de jan. de 2015

Gabriel o Pensador Sem-parar

Eu não tenho estrutura emocional pra existir.

Tati Bernardi.

Confiante que o distante num instante fica perto.
Fica esperto, vai! Com a força de vontade.
Vai à vera, não espera a oportunidade.
Não aceita humilhação mas não perde a humildade.
E nunca abra a mão da sua dignidade.

Sem parar, sem parar, se parar você cai!
Demorou, demorou! Pedala aí!
Então não pára o movimento, vai em frente, vai!
Se parar você cai, se cair cê levanta.

Gabriel o Pensador Sem-parar

"Um trem de ferro é uma coisa mecânica,
mas atravessa a noite, a madrugada, o dia,
atravessou minha vida,
virou só sentimento."

Adélia Prado, no livro Reunião de poesia.

“Cuida bem. 
Observa os detalhes. 
Olhe nos olhos. 
Tente reparar no que ninguém repara. 
Acaricie as mãos. 
Leve uma flor num dia qualquer. 
Surpreenda. Ouça. 
Seja sincero. 
Amor se constrói na simplicidade. 
Hoje em dia, ele está tão raro porque não param pra notar que ele não tropeça nas grandes montanhas, e sim nas pequenas pedras.”

— A menina e o violão. Tati Bernardi.

O coração é safado.
Tonto demais.
Bobo ao extremo.
Ordinário pra caramba!
Tenta nos enganar e fazer jogo.
Jogo sujo.
Dá golpes baixos.
É chantagista. Da pior espécie. Quinta categoria.
O coração tem vontade própria.


Nenhum comentário: