Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

25 de jun. de 2014

E era por isso que ela gostava daqueles abraços.

"E era por isso que ela gostava daqueles abraços.
Os apertados.
Porque era ali.
Era ali que ela encontrava tudo o que havia de mais bonito."

Caio Fernando Abreu

E nessa de cuidar, vou cuidar de mim.
De mim, do meu coração
e dessa minha mania de amar demais,
de querer demais, de esperar demais.

Caio Fernando Abreu

“Constrangimento:
Você conversar com alguém que sabe seu nome e você não sabe o nome dela,
daí você cuidadosamente só fala frases que evitam usar nomes.”

Caramba! Isso é muiiiiiito a minha cara gente! rsrssrs

Dar valor às coisas, não pelo que valem,
mas pelo que significam.

"É isso que não faz sentido;
o começo é sempre tão rápido,
sem querer e de repente,
mas o fim cara,
o fim demora tanto a ser um fim mesmo,
e mesmo quando acaba,
nunca temos certeza absoluta disso."

“É muito melhor contentar-se com a realidade.
Se ela não é tão brilhante como os sonhos,
tem pelo menos a vantagem de existir.”

Nenhum comentário: