Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

24 de jun. de 2014

E depois de tudo, morremos.

Gosto de pessoas que não perguntam porque estou calado.
Gosto de pessoas que entendem o meu silêncio e apenas continuam ali.

Caio Fernando Abreu

“E depois de tudo, morremos.
Mas a morte não nos ganhou.
Ela não mostrou nenhuma credencial;
nós é que nos apresentamos com tudo.
Com o nascimento, ganhamos a vida?
Não, verdadeiramente, mas a filha da puta da morte nos sufoca…
A morte me provoca ressentimento, a vida também,
é muito mais estar pressionado entre as duas.

Charles Bukowski

Fiquei tentando resumir minha vida em poucas palavras, cheguei a três:
Aprendizado, Preparação, Treinamento.
Aprendi com os outros, aprendi comigo mesmo e com o mundo.
Dentro desse aprendizado, posso acrescer a palavra ‘Descoberta’.
Descobri que posso ser mais forte (psicologicamente e fisicamente) do que pensei.
Preparei-me.
Preparei-me para me mostrar ao mundo,
para fazer-me caber no mundo – e não o mundo caber em mim.
Preparei-me para sofrer e aguentar, preparei-me para falar e ouvir. Tranquilizei-me.
O treino é a base.
É preciso treinar para viver, mas todo dia se vive treinando.
Descobri – mais uma vez – que o treino não para, o movimento não para – é guardado.
Treinei e treino não para ser o melhor, mas para ser melhor.
Mais que ontem, menos que amanhã.

Renan Fabri

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém,
apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

William Shakespeare

"90% do que eu sinto eu guardo para mim,
os outros 10% que eu sinto e falo
já são suficientes pra foder com tudo."


Nenhum comentário: