Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

15 de mai. de 2014

Temos que equilibrar a emoção e a razão para viver bem

Toda a educação, no momento, não parece motivo de alegria,
mas de tristeza.
Depois, no entanto, produz naqueles que assim foram exercitados
um fruto de paz e de justiça.

Textos Bíblicos
Hebreus 12,11

As letras apenas formam frases,
mas um coração de um poeta transforma em poesia,
sendo ele o doutor das letras
sabe ele em seus poemas enfeitar a tristeza, disfarçar a solidão,
esconder a paixão e sorrir de montão.

Sergio Fornasari


"Temos que equilibrar a emoção e a razão para viver bem!"
Viiiiiixeeeee, os dois são INCOMPATÍVEIS!
Enquanto um se joga no abismo o outro conta as horas!
As horas de Virginia Woolf…
"A coisa nenhuma deveria ser dado um nome,
pois há perigo de que esse nome a transforme".

Scarlet Sartori

❝ Ah, o SORRISO!
Como eu gosto dessɑ ɑrmɑ poderosɑ
cɑpɑz de derreter corɑções gelɑdos
e iluminɑr um diɑ nublɑdo! ❞

Sɑndrɑ Liepkɑln


Tô nem aí pro que foi decidido na reunião de condomínio,
na reunião de cúpula, na reunião de mães,
nas reuniões que duram mais de dez minutos,
tô nem aí pro salário dos outros,
pras novas tendências,
pra cotação das minhas ações no mercado externo.
Tô aí pra alguns, pros meus.
Tô aí e estou aqui.

Martha Medeiros .


Nenhum comentário: