Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

3 de mai. de 2014

Se o momento é de crise, não te perturbes

"Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo,
mas com tamanha intensidade, que se petrifica,
e nenhuma força jamais o resgata."

Carlos Drummond de Andrade

"não deixe as pessoas serem seu alicerce.
Ao invés disso
construa na areia, construa no lixão, construa na fossa, construa nos túmulos
construa na água,
mas não construa nas pessoas.
Elas são uma aposta ruim,
a pior aposta que você pode fazer."

Charles Bukowski 

"Se o momento é de crise, não te perturbes, segue...
Serve e ora, esperando que suceda o melhor.
Queixas, gritos e mágoas são golpes em ti mesmo.
Silencia e abençoa, a verdade tem voz."

Chico Xavier

"E assim como a primavera,
eu me deixei cortar para vir mais forte...

Clarice Lispector

Quero aceitar a potência dos meus sentimentos
e não ficar embaraçada diante de reações incomuns.
Poder receber uma ventania de pé,
mesmo que ela me desloque de onde eu estava.
De pé,
mesmo com medo.

Martha Medeiros


Nenhum comentário: