Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

5 de mai. de 2014

O poeta é um palhaço com caneta,

“A pessoa não te liga mais, não te manda mais sms,
não pergunta mais como foi seu dia,
nem se quer nota que você se afastou um pouco.
Parece que esqueceu que quem muito se ausenta,
uma hora deixa de fazer falta.”

Tati Bernardi

O poeta é um palhaço com caneta,
um jogador de letras,
médico das frases,
o massagista do coração,
o companheiro da solidão,
o amigo da esperança,
o louco apaixonado,
uma criança com uma caixinha de lápis de cor!

Sergio Fornasari

"Eu poderia escrever por horas e encher algumas folhas
pra me libertar desse excesso de pensamento,
também poderia me aprofundar e explicar em detalhes
os motivos que me acertam no peito,
mas hoje, a única coisa que preciso dizer,
é um velho e manjado clichê,
eu sinto sua falta."

Sean Wilhelm.

Tudo é possível.
Quem sabe o que pode acontecer antes que a noite caia?

do face de Scarlet Sartori

Estou atenta. Estou dentro.
Estou me vendo. Estou tentando.
Estou querendo.
Estou a postos só para o mínimo, o máximo.
Para o que importa mesmo.
Para o mistério.
A verdade. O caos. O céu. O inferno. Essas coisas.
No mais, tô nem aí.

Martha Medeiros

Nenhum comentário: