Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

13 de mai. de 2014

Não estou louco, mas também não estou são.

"Faz de conta que ela não estava chorando por dentro
─ pois agora mansamente, embora de olhos secos,
o coração estava molhado.”

Carlos Drummond de Andrade

“Não estou louco,
mas também não estou são.
Não,
talvez eu esteja louco.”

Charles Bukowski


"Ela acreditava em anjos...
e porque acreditava, eles existiam."

Clarice Lispector

“É que sou o tipo de gente que todo mundo pensa que conhece.
Mas se enganam feio. Pouquíssima gente me desvenda.
Mostro só o que quero. Não por maldade, mas por proteção.”

Clarissa Corrêa


Ser amado é ver que ele(a) lembra
de coisas que você contou dois anos atrás,
é ver como ele(a) fica triste quando você está triste
e como sorri com delicadeza quando diz
que você está fazendo uma tempestade em copo d'água.

Martha Medeiros


Nenhum comentário: