Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

31 de mai. de 2014

Me costumei tanto a pensar em você...

''Me acostumei tanto a pensar em você,
que quando não penso parece que esqueci alguma coisa em casa.
Tem gente que me irrita fácil, tem gente que me faz bem fácil,
e tem você, que faz os dois.
Desculpa se te liguei,
é que esqueci de fingir que não estou nem aí.
Das coisas que gosto,
você é a que eu menos gosto de gostar.''

Carlos Drummond de Andrade

"Nunca achei correto estar sozinho;
as vezes, era até bom, 
mas nunca achei correto."

Charles Bukowski Brasil

“Experimente coisas novas.
Troque novamente.
Mude, de novo.
Experimente outra vez.
Você certamente conhecerá coisas melhores
e coisas piores do que as já conhecidas,
mas não é isso o que importa.
O mais importante é a mudança,
o movimento, o dinamismo, a energia.
Só o que está morto não muda.”

Clarice Lispector.

Não quero saber tudo e nem ser racional. 
Quero continuar mantendo o meu cérebro no lugar onde ele se encontra: 
meu coração. 
E essa é a melhor parte de mim.

Clarissa Corrêa

Ser feliz não é muito difícil,
basta não ficar obcecado com esse assunto e tratar de viver.
Quem pensa demais, não vive.

Martha Medeiros


Nenhum comentário: