Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

2 de mai. de 2014

Compreendi que pra ser feliz basta querer...

"Só conseguimos atingir a felicidade
se temos a percepção de que podemos estar bem,
mesmo quando os outros não têm uma boa opinião a nosso respeito.
Portanto, o que importa não é o que pensam de nós,
mas sim, quem realmente somos.
O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota
diante de um idiota que banca o inteligente.
Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é,
e sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam..
é problema deles."

Caio F. Abreu

"É próprio da mulher o sorriso 
que nada promete
e permite tudo imaginar."

Carlos Drummond de Andrade


“Me canso fácil dos preciosos intelectos
que precisam cuspir diamantes toda vez que abrem as suas bocas.
Eu me canso de ficar batalhando por cada espaço de ar para o espirito.
É por isso que me afasto das pessoas por tanto tempo,
e agora que estou encontrando as pessoas,
descubro que preciso voltar para a minha caverna.”

Charles Bukowski

´Deus nos concede, a cada dia,
uma página de vida nova no livro do tempo.
Aquilo que colocarmos nela,
corre por nossa conta.´
Chico Xavier

Compreendi que pra ser feliz basta querer...
Aprendi que o tempo cura...Que magoa passa...
Que decepção não mata...Que hoje é reflexo de ontem...
Compreendi que podemos chorar sem derramar lagrimas...
Que os verdadeiros amigos permanecem...Que dor fortalece...
Que vencer engrandece...
Aprendi que sonhar não é fantasiar...
Que a beleza não está no que vemos, e sim no que sentimos...
Que o valor está na grandeza da conquista...
Compreendi que as palavras têm força...
Que fazer é melhor que falar...Que o olhar não mente...
Que viver é aprender com os erros...
Aprendi que tudo depende da vontade...
Que o melhor é ser nós mesmos...Que o SEGREDO da vida é VIVER !!!

Clarice Lispector



Nenhum comentário: