Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

25 de abr. de 2014

O mundo, apesar de redondo, tem muitas esquinas.

"O mundo, apesar de redondo, tem muitas esquinas.
(...) Um dia eu me encontro em alguma delas."

Caio Fernando Abreu

Tudo tão triste, e o mais triste é não ter tristeza alguma.
É não venerar os códigos de acasalar e sofrer.
É viver tempo de sobra sem que me sobre miragem.
Agora vou-me. Ou me vão? Ou é vão ir ou não ir?
Oh! se te amei, e quanto, quer dizer, nem tanto assim.

Canção Final Carlos Drummond de Andrade

“Cecília sentou e ficou vendo a gente beber.
Sentia que eu lhe causava repulsa.
Eu comia carne.
Eu não tinha deus.
Eu gostava de trepar.
A natureza não me interessava.
Nunca votei.
Gostava de guerras.
O espaço sideral me entediava.
Baseball me entediava.
Zoológicos me entediavam”.

Charles Bukowski
 
O tempo é o melhor autor;
sempre encontra um final perfeito.

Charles Chaplin

Que estejamos sempre abertos, se não escancaradamente,
ao menos de forma a possibilitar uma entrada de luz pelas frestas.
Que nunca estejamos lacrados para receber o que a vida traz.
Novidade não é sinônimo de invasão, deturpação ou violência.
Acreditemos que o novo é elemento de reflexão:
merece ser avaliado sem preconceito ou censura prévia.

MARTHA MEDEIROS

Nenhum comentário: