Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

22 de abr. de 2014

Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado

Hoje eu queria um abraço daqueles
que te sufoca de tão apertado e te protege de tudo.
Hoje eu só queria ouvir:
“Eu te procurei pra saber se você tá bem”.
Caio Fernando Abreu

Amar a nossa falta mesma de amor,
e na secura nossa
amar a água implícita, o beijo tácito, e a sede infinita.
Carlos Drummond de Andrade

"(...)
Quem sobe nos ares não fica no chão,
quem fica no chão não sobe nos ares.
É uma grande pena que não se possa
estar ao mesmo tempo nos dois lugares!
(...)"
Cecília Meireles

“A poesia abre os olhos,
cala a boca
e estremece a alma.”
Bukowski

Que honremos o fato de ter nascido, e que saibamos desde cedo
que não basta rezar um Pai- Nosso
para quitar as falhas que cometemos diariamente.
Essa é uma forma preguiçosa de ser bom. O sagrado está na nossa essência,
e se manifesta em nossos atos de boa-fé e generosidade,
frutos de uma percepção profunda do universo, e não de ocasião.
Se não estamos focados no bem,
nossa aclamada religiosidade perde o sentido.
MARTHA MEDEIROS


Nenhum comentário: