Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

26 de abr. de 2014

Como você sabe que é o único?

"Remar,
re-amar,
amar!
Mesmo se esse barco estiver furado."

Caio F. Abreu .

Provisoriamente não cantaremos o amor
que se refugiou mais abaixo dos subterrâneos.
Cantaremos o medo, que esteriliza os abraços,
não cantaremos o ódio, porque este não existe,
existe apenas o medo, nosso pai e nosso companheiro,
o medo grande dos sertões, dos mares, dos desertos,
o medo dos soldados, o medo das mães, o medo das igrejas,
cantaremos o medo dos ditadores, o medo dos democratas,
cantaremos o medo da morte e o medo de depois da morte.

Congresso Internacional do Medo Carlos Drummond de Andrade


“Como você sabe que é o único?
[...] você não sabe, é um tiro no escuro.
Você pega isso ou você se torna uma pessoa normal, civilizada.
Casa, tem filhos, natal juntos.
Merda, eu não consigo entender isso.
Eu prefiro me matar.
O sangue que há em mim não podia suportar a coisa toda que está acontecendo.
A normalidade da vida.
Pra mim isso é o mais doente de todas as coisas doentes."

Charles Bukowski

"Seu coração não é estrada para passeio de muitos,
seu coração é lugar que só fica quem faz por merecer."
Charles Chaplin

Que sejamos bem-humorados,
porque o humor revela consciência da nossa insignificância
– os que não sabem brincar se consideram superiores,
porém não conquistam o respeito alheio que tanto almejam.
Ria e engrandeça-se.

MARTHA MEDEIROS


Nenhum comentário: