Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

18 de mar. de 2014

Uma pessoa triste é evitada.

Uma pessoa triste é evitada.
Não cabe no mundo da propaganda dos cremes dentais,
dos pagodes, dos carnavais.
Tristeza parece praga, lepra, doença contagiosa,
um estacionamento proibido.
Ok, tristeza não faz realmente bem pra saúde,
mas a introspecção é um recuo providencial,
pois é quando silenciamos que melhor conversamos com nossos botões.
E dessa conversa sai luz, lições, sinais, e a tristeza acaba saindo também,
dando espaço para uma alegria nova e revitalizada.
Triste é não sentir nada.
Martha Medeiros

A vida precisa do vazio:
a lagarta dorme num vazio chamado casulo
até se transformar em borboleta.
A música precisa de um vazio chamado silêncio para ser ouvida.
Um poema precisa do vazio da folha de papel em branco para ser escrito.
E as pessoas, para serem belas e amadas,
precisam ter um vazio dentro delas.
A maioria acha o contrário; pensa que o bom é ser cheio.
Essas são as pessoas que se acham cheias de verdades e sabedoria
e falam sem parar.
São umas chatas quando não são autoritárias.
Bonitas são as pessoas que falam pouco e sabem escutar.
A essas pessoas é fácil amar.
Elas estão cheias de vazio.
E é no vazio da distância que vive a saudade...
Rubem Alves

Estou me perdendo,
mas vou contar o pior de mim e tentar dar o melhor de mim
porque você não merece nada menos que isso.
Responder suas perguntas quando prefiro não responder,
e dizer a verdade mesmo que eu não queira,
e tentar ser honesta porque sei que você prefere.
E achar que tudo acabou,
esperar só mais dez minutos antes de me tirar da sua vida.
Esquecer quem eu sou e me deixar tentar chegar mais perto de você.
E de alguma forma, de alguma forma, de alguma forma
compartilhar um pouco do irresistível, imortal, poderoso, 
incondicional, envolvente, enriquecedor, agregador, atual,
infinito amor que eu tenho por você.”
Sarah Kane

“Todo celular deveria perguntar:
‘Tem certeza absoluta que quer mesmo mandar esse sms?’
antes do envio real.
Ou:
'Aperte 1 se está sóbria,
aperte 2 se está bêbada,
aperte 3 se acha que não está boa ainda…”
Tati Bernardi.

"Eu estou SEMPRE FELIZ, você sabe por quê?
Porque não espero nada de ninguém, esperar sempre dói,
a vida é curta, por isso ame a vida,
seja feliz e sempre sorrindo, viva para você e lembre-se:
Antes de falar, escute;
antes de escrever, pense;
antes de machucar, sinta;
antes de odiar, ame;
antes de desistir, tente;
antes de morrer, VIVA..."

William Shakespeare

Nenhum comentário: