Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

25 de mar. de 2014

Tá, você já tentou antes, já fez, já viveu, já passou e deu errado.

Parte2
Tá, você já tentou antes, já fez, já viveu, já passou e deu errado. E daí?
Você caiu muitas vezes até aprender a andar,
resmungou muito até aprender a falar, errou muito até conseguir acertar. 
Deu errado? Deu. Poucas vezes? Não. Muitas, inúmeras vezes.
Agora imagine se você tivesse desistido no primeiro fracasso.
Estaria engatinhando e chorando como um bebê até hoje.
É tão fácil ver a necessidade do tentar de novo
quando se trata de algo prático.
Por que então não podemos aplicar isso
a todos os aspectos da nossa vida?
Eu queria muito dizer como me sinto, mas e se ele não gostar?
Queria muito convidá-la pra sair, mas e se ela disser não?
Queria muito terminar essa relação, mas e se ele não aceitar?
E se? E se? E se?
Se ele não gostar: foda-se
Se ela disser não: foda-se
Se ele não aceitar: FODA-SE!

Clara Bertho

Lembre-se:
felicidade é uma viagem,
não um destino."

Henfil

"não espere muito da Humanidade,
ela tem praticado o ódio por séculos,
passado adiante,
refinado e aperfeiçoado,
oh, ela se tornou muito boa nisso -
seu ódio desabrocha com uma regularidade
cada vez mais frequente."

Charles Bukowski

“Gastei uma hora pensando um verso
Que a pena não quer escrever.
No entanto ele está cá dentro
Inquieto, vivo.
Ele está cá dentro
E não quer sair.
Mas a poesia deste momento
Inunda minha vida inteira.”

(Carlos Drummund de Andrade)

Eu, Modo de Usar Parte 1:
Pode invadir ou chegar com delicadeza,
mas não tão devagar que me faça dormir.
Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar.
Acordo pela manhã com ótimo humor mas ...
permita que eu escove os dentes primeiro.
Toque muito em mim, principalmente nos cabelos
e minta sobre minha nocauteante beleza.
Tenho vida própria, me faça sentir saudades,
conte algumas coisas que me façam rir,
mas não conte piadas tolas e nem seja preconceituoso,
não perca tempo cultivando este tipo de herança de seus pais.
Viaje antes de me conhecer, sofra antes de mim
para reconhecer-me um porto, um albergue da juventude.
Eu saio em conta, você não gastará muito comigo.
Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras,
elas serão raras e sempre por uma boa causa.
Respeite meu choro, me deixe sozinha, só volte quando eu chamar e,
não me obedeça sempre que eu também gosto de ser contrariada.
( Então fique comigo quando eu chorar, combinado?).

Martha Medeiros.

Nenhum comentário: