Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

30 de mar. de 2014

Superioridade, julgamento e condenação.

Superioridade,
julgamento
e condenação.
Essas são armadilhas do ego.
 Mooji 

Querer
Não te quero senão porque te quero,
e de querer-te a não te querer chego,
e de esperar-te quando não te espero,
passa o meu coração do frio ao fogo.
Quero-te só porque a ti te quero,
Odeio-te sem fim e odiando te rogo,
e a medida do meu amor viajante,
é não te ver e amar-te,
como um cego.
Talvez consumirá a luz de Janeiro,
seu raio cruel meu coração inteiro,
roubando-me a chave do sossego,
nesta história só eu me morro,
e morrerei de amor porque te quero,
porque te quero amor,
a sangue e fogo.

Pablo Neruda

"Deixe esse mundo
melhor do que encontraste"
(Baden-Powell)

"Não adianta insistir na beleza de alguém
que é vazio de sentimentos. 
Bonito mesmo é alguém que te arranca sorrisos,
não suas esperanças."
Caio Fernando Abreu.

“Você deita na cama para dormir, mas não dorme.
Não dorme porque sua imaginação é maior que teu sono.
Não dorme porque você fica criando cenas que provavelmente, não vão acontecer.
Não dorme porque as malditas lembranças te perturbam.
Não dorme porque você deita na cama pra imaginar, e não para dormir."
Pedro Pinheiro

Nenhum comentário: