Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

28 de mar. de 2014

A paz que tanto procuramos não está na previsibilidade

A paz que tanto procuramos não está na previsibilidade e na constância,
e sim no reconhecimento de que ambas inexistem: 
nada é previsível nem constante.
E isso enlouquece a maioria das pessoas.
Quer dizer que não temos poder nenhum? 
Pois é, nenhum.
É um choque. Mas o segredo está em acostumar-se com a ideia.
Só então é que se consegue relaxar e se divertir.
Feliz por nada
Martha Medeiros

Parte 4
É difícil? É. Mas por acaso alguém disse que seria fácil?
Não perca tempo com o medo. 
Deixe isso pra quando pensar em enfiar o dedo na tomada.
Tente, arrisque, fale, faça. Sim, de novo. 
Tudo de novo, quantas vezes for preciso.
Se você tentar e der errado tudo bem, pelo menos algo você aprendeu. 
Agora se você não tentar por medo do fracasso 
vai ficar eternamente pensando no “e se tivesse dado certo?”.
E esse é o “e se” ruim. O “e se” que mata. 
Porque pior do que passar a vida com medo do “e se der errado” 
é conviver com a dúvida do “e se tivesse dado certo?”.
Clara Bertho

"O ator é um receptáculo ativo.
Deve ser, ao mesmo tempo, côncavo e convexo.
Côncavo para receber e convexo para projetar."

Ariane Mnouchkine

"Mas quando alguém te disser ta errado ou errada
Que não vai S na cebola e não vai S em feliz
Que o X pode ter som de Z e o CH pode ter som de X
Acredito que errado é aquele que fala correto e não vive o que diz"

Fernando Anitelli

"Se eu me apaixonar por você,
você promete ser verdadeiro e me ajudar a entender?
Pois eu já amei antes e eu acho que amor
é mais do que apenas segurar mãos."
The Beatles



Nenhum comentário: