Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

22 de fev. de 2014

Venho tentando...

Venho tentando, 
com orações dadas por amigos desesperados com meu jeitinho nada meigo, 
yoga, terapia, sexo, pilates, mantras
e muita conversa com amigos em geral, ser uma pessoa mais equilibrada.
Uma amiga me disse: “Quem briga por tudo e quer medir poder com todo mundo,
na verdade está tentando provar que não é um bosta, tá brigando consigo mesmo”.
Pura verdade, quando minha auto-estima está em suas piores fases, é aí que a coisa pega:
fico com mania de perseguição, acho que tá todo mundo querendo foder comigo,
que existe um complô universal contra a minha frágil pessoa.
Meu ataque nada mais é do que a defesa amedrontada de uma menina boba.

Tati Bernardi

O que somos hoje e o que seremos amanhã depende de nossos pensamentos. 
Se procedo mal, sofro as consequências; 
se procedo bem, eu mesmo me purifico. 
Buda.

"E é de noite que tudo faz sentido"
ESPERANDO POR MIM - Renato Russo

"Nunca nos é permitido, sabe? 
É por isso que todos nós gostamos de ver os loucos, em filmes ou algo assim. 
Nós os admiramos, porque eles fazem exatamente o que querem fazer." 

Charles Bukowski Brasil

A visão sem ação, não passa de um sonho.
A ação sem visão é só um passatempo.
A visão com ação pode mudar o mundo.

Joel Barker

Nenhum comentário: