Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

20 de fev. de 2014

Toda beleza é imperfeitamente bela

Toda beleza é imperfeitamente bela.
Jamais deveria haver um padrão,
pois toda beleza é exclusiva
como um quadro de pintura,
uma obra de arte.

Augusto Cury

A mudança começa na gente, eu sempre soube, 
mas me controlar é difícil até pra mim mesma. 
Não faz muito tempo, andei reparando que eu baixei a guarda sem perceber, 
me distraí, me rendi sem querer. 
Tava muito mais próxima do que eu tenho horror 
do que das coisas que eu sempre lutei a favor 
e não sei em que momento exatamente essa transição aconteceu, 
mas fico feliz por ter percebido a tempo. 
Me concentrei tanto em táticas e equipamentos de defesa cega, 
de tudo e de todos, que acabei me deixando corromper. 
Quem roubou minha coragem, minha natureza de dar a cara a tapa, 
eu acho que nunca vou saber... 
mas sei quem me fez olhar bem fundo no espelho 
e repensar se era aquela imagem refletida que eu queria ser, 
que eu construí, que eu admiro. 
Hesitar foi a pior resposta que eu poderia ter tido. 

Marcella Fernanda

"Esperar
é a maior parte de estar vivo."

Eu estou ao seu lado e sou aquele que nunca desacredita dos seus sonhos, 
sou eu que as vezes altero seu itinerário, e até atraso seus horários 
para evitar acidentes ou encontros desagradáveis. 
Sim, sou eu que falo ao seu ouvido aquelas "inspirações" 
que você acredita que acabou de ter como "grande idéia". 
Sou eu quem te causa aqueles arrepios 
quando você se aproxima de lugares ou situações que vão te fazer mal, 
e sou eu quem chora por você  quando você com a sua teimosia 
insiste em fazer tudo ao contrário só para desafiar o mundo. 
Quantas noites passei á cabeceira de sua cama velando por sua saúde, 
cuidando de sua febre e renovando suas energias. 
Quantos dias eu te segurei para que você não entrasse naquele ônibus, carro e até avião? 
Quantas ruas escuras eu te guiei em segurança? 
Não sei, perdi a conta, e isso não importa. 
O que importa é que estou aqui, pois sou seu anjo da guarda, 
que acredita em você sempre !!!

Paulo Roberto Gaefke

"De repente,
os olhos são palavras".

Pablo Neruda


Nenhum comentário: