Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

24 de fev. de 2014

O sangue ferve aqui dentro

O sangue ferve aqui dentro, e eu não tô a fim
de transformá-lo num falso líquido rosa
que um dia vai me dar um câncer.
Eu não tô a fim de contar até 100,
eu quero espancar a porta do elevador
se ele demorar mais dois segundos,
quero morder o puto do meu namorado
que apenas sorri seguro enquanto eu me desfaço em desesperos
porque amar dói pra caralho,
quero colocar TODAS as pessoas que falam “Fala, floRRRR!”
numa câmera de gás.

Tati Bernardi

"O medo é uma dor que ainda nem doeu.
Uma dor invisível.
Uma dor inexistente.
Nossa tendência é admirar o que não aconteceu ou que não existe,
para não se responsabilizar e não assumir as nossas escolhas."

Fabrício Carpinejar

Vivemos hoje no Brasil,
uma democracia "pralamentar".
Marcelo Zorzeto

DA FELICIDADE

Quantas vezes a gente, em busca da ventura,
Procede tal e qual o avozinho infeliz:
Em vão, por toda parte, os óculos procura
Tendo-os na ponta do nariz!

Mario Quintana

Quis contar,
mas não valia a pena.
Ninguém entenderia.
Clarice Lispector

Nenhum comentário: