Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

21 de fev. de 2014

O propósito do teatro é fazer o gesto recuperar o seu sentido

" O propósito do teatro é fazer o gesto recuperar o seu sentido,
a palavra, o seu tom insubstituível, permitir que o silêncio,
como na boa música seja também ouvido,
e que o cenário não se limite ao decorativo e nem mesmo à moldura apenas
- mas que todos esses elementos, aproximados de sua pureza teatral específica,
formem a estrutura indivisível de um drama."

Clarice Lispector

Os humanos são desgraçados demais,
irados demais,
obcecados demais."

Charles Bukowski Brasil


Semana passada ouvi de um grande amigo uma grande verdade:
“Chega uma hora na vida que você tem que abrir mão do selvagem dentro de você
para manter amigos, empregos e constituir família.
Ou você pode escolher ser um louco e viver sozinho.”
No meu último emprego, quando pedi demissão, ouvi do meu chefe,
também um grande homem em raras ocasiões:
“Toda essa sua mania de ser louquinha e falar o que pensa, 
só vai te garantir um emprego fixo:
banda de rock.”
Acho que todos têm razão.

Tati Bernardi

Não me entrego sem lutar
Tenho, ainda, coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então
- Tudo passa, tudo passará
E nossa estória não estará pelo avesso
Assim, sem final feliz

Metal Contra As Nuvens
Legião Urbana


“Não existe nada mais desastroso do que querer que algo volte. 
Muita coisa não volta, 
até mesmo as que prometeram nunca partir.”
Sean Wilhelm


Nenhum comentário: