Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

18 de fev. de 2014

De repente a gente se encontra numa esquina

De repente a gente se encontra numa esquina,
num outro planeta, no meio duma festa ou duma fossa,
a gente se encontra, tenho certeza.
Caio Fernando de Abreu

"Quando um ator vem até mim e quer discutir seu personagem,
eu digo: - 'Está no roteiro'.
Se ele disser: 'Mas qual a minha motivação?'
eu respondo: 'Seu salário"'.
Alfred Hitchcock.


Amor não acaba.
O amor apenas sai do centro das nossas atenções.
O tempo desenvolve nossas defesas, nos oferece outras possibilidades
e a gente avança porque é da natureza humana avançar.
Paixão termina, amor não.
Amor é aquilo que a gente deixa ocupar todos os nossos espaços, enquanto for bem-vindo,
e que transferimos para o quartinho dos fundos quando não funciona mais,
mas que nunca expulsamos definitivamente de casa.
Martha Medeiros

"Então te amo de novo, infinitamente, quase sem ar.
E depois isso passa.
Depois te esqueço.
Como já esqueci tantas vezes."
Tati Bernardi


"Não baixe a guarda
a luta ainda não acabou."
(Crioulo)


Nenhum comentário: