Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

23 de fev. de 2014

A verdade é que eu odeio o equilíbrio

A verdade é que eu odeio o equilíbrio.
Porra, se eu tô puta, eu tô puta!
Se eu tô com ciúme, não vou sorrir amarelo e mostrar controle
porque preciso parecer forte e bem resolvida.
Se o filho da puta que senta do meu lado é um filho da puta,
eu não vou fazer política da boa vizinhança,
eu vou mais é berrar e libertar essa verdade de dentro do meu fígado:
você é um grandessíssimo filho de uma puta!
Se a vaca da catraca do teatro me tratou mal,
eu vou mais é falar mesmo que ela é uma horrorosa que não vê pica há anos,
ou melhor, que a última pica que viu foi do padrasto que a estuprou!

Tati Bernardi

Dar valor às coisas, 
não pelo que valem, 
mas pelo que significam.
Johnny Depp

A melhor definição do amor
não vale um beijo de moça namorada;

O Espelho, de Machado de Assis

Eu juro que não é a intenção, que não tem intenção, só um desinteresse carinhoso,
por todo o tempo em que eu fui essa história em cada poro do meu corpo.
Todo esse tempo me esforçando pra ser boa o suficiente pra alguém
e no fim me tornar boa demais.
Irônias dessas histórias que se atrapalham na hora e no tempo de acontecer.
Não sei se ganhei ou se perdi, mas cresci uns 20 anos sem nem envelhecer.
Esqueço a dívida, nunca me faz falta, pode ficar pra você.
Marcella Fernanda

"Todo o bem que eu puder fazer,
toda a ternura que eu puder demonstrar,
que eu os faça agora, que não os adie ou esqueça,
pois não passarei duas vezes pelo mesmo caminho".

James Greene.

Nenhum comentário: