Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

18 de jan. de 2014

Um parabéns pra você menina

"Um parabéns pra você menina que não dá mancada,
que é respeitada na rua, na academia e na night,
que não se vende por um camarote ou uma conta bancária,
que não é santa, mas também não é safada,
que corre atrás do que quer, haja o que houver e não "desce do salto",
que não acredita na porcaria do Camaro amarelo,
mas no cara que te faz sorrir até de chinelo.
Parabéns pra você que é mãe, que é irmã, que é filha,
que trabalha e estuda, que vive a sua própria vida!
Faz a sua correria e se valoriza,
ama chora canta grita!
Parabéns pra você."

A.D.

às vezes digo 
"depois disso nem vou conseguir dormir" 
ou "nunca mais vou esquecer disso" 
durmo e no outro dia nem lembro

@wtfjaine

Caramba!!!
Quantas saudades
Saudades de ser de alguém,
Saudades de não ser de ninguém, mas me sentir minha,
coisa que já não me sinto a muito tempo.
Saudades dos que se foram e nunca mais voltarão,
Saudades dos que estão longe,
Saudades dos que estão perto mas se mantém distantes,
Saudades de mim, de quem fui um dia,
Saudades de você
Saudades de nós
Saudades que dói fundo, uma dor tão dolorida,
que tira lágrimas de meus olhos,
Ai como queria me reinventar,
Ai como queria ter ainda aquela coragem e aquela loucura de outrora,
Ai como queria que essa dor passasse,
Mas não passa,
e essa dor, mais cedo ou mais tarde,
ainda acaba comigo!

Tatiana Ottoboni

Sempre penso em você. 
Mais de tardezinha que de manhã, 
mais naqueles dias que parecem poeira assenta 
e com mais força quando a noite avança. 
Não são pensamentos escuros, embora noturnos… 
Caio Fernando Abreu

Não vou me acomodar...
não quero instantes banais, sentimentos medíocres,
palavras vazias e gestos falsos ou friamente elaborados.
 Como disse o poeta, "não, não vou por aí...
vou somente por onde me levam meus próprios passos".
José Fábio Sousa Nougueira

Nenhum comentário: