Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

30 de jan. de 2014

Qual a diferença entre meteoro, meteorito, asteroide e o bambu?

Qual a diferença entre meteoro, meteorito,
asteroide e o bambu?

#muitocomplexo rsrsrs

@biagranja

"Se eu chorar, não me faça muitas perguntas,
não precisa nem secar minhas lágrimas.
Só me diz que você continuará comigo pra tudo,
que tenho teu colo e teu carinho.
E ainda que te doa me ver assim,
me envolva nos teus braços e diga que eu posso chorar,
mas que você não sairá dali enquanto eu não sorrir.
Porque é isso que nos importa, não é?
O sorriso um do outro."

Caio Fernando Abreu


Quem me dera ao menos uma vez
Que o mais simples fosse visto
Como o mais importante
Mas, nos deram espelhos
E vimos um mundo doente

Sobre as máscaras:
um dia elas caem 
ou um dia elas sufocam.

"Sou precisamente entre doce e salgada, como lágrima. 
Às vezes de sol, às vezes de lua, 
mas com luz necessária para iluminar-me pra dentro! 
Tenho a alma lilás! 
Eu não caibo aqui, eu nem caibo em mim". 
Sophia Compeagá

Nenhum comentário: