Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

21 de jan. de 2014

Não sou esnobe

“Não sou esnobe; 
simplesmente não estou interessado 
no que a maioria das pessoas tem pra dizer, 
ou no que elas desejam fazer.”

Perguntas:
As coisas são assim porque elas são,
ou são assim por que Alguém quer que seja?
Marcelo Zorzeto

Oq ñ se consegue por ternura
ñ se consegue por nenhum outro caminho.
É aquela q tudo consegue e vence!
Scarlet Sartori

Façamos como o Eduardo,
que achou estranho e melhor não comentar.
O mundo precisa de mais Eduardos.
Eu precisava ser mais Eduardo!

@DanniLusa

Te escrevo, enfim, me ocorre agora,
porque nem você nem eu somos descartáveis. …
E eu acho que é por isso que te escrevo, para cuidar de ti,
para cuidar de mim – para não querer,
violentamente não querer de maneira alguma ficar na sua memória,
seu coração, sua cabeça, como uma sombra escura."

Caio Fernando Abreu


Nenhum comentário: