Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

14 de jan. de 2014

Não sei o que tá acontecendo

Não sei o que tá acontecendo na minha vida e as pessoas tentando adivinhar...
Querem falar sem nada saber, sempre dando errôneas opiniões.
Não entendo essa súbita preocupação com a minha vida.
Cansei-me de pessoas interesseiras que só me procuram na necessidade.
Cansei dessa gente de mau humor, amarga, que só quer ver os outros pelas costas.
É tanta maldade e canalhice.
Cansei de quem se diz parceiro, sem fazer por merecer essa alcunha.
De verdade:
Eu sei quem quer meu bem, quem está comigo de verdade,
Sei também quem tem preocupação com meu bem estar e estará ao meu lado sempre,
mesmo nas horas mais difíceis.
São essas, e apenas essas as pessoas as quais devo respeito,
pois estarão junto a mim, qualquer que sejam os caminhos que eu decida traçar.
Os outros, pra mim, são só os outros.
E se quiserem falar mal de mim, que falem até criarem calos em sua línguas...

Tatiana Ottoboni

A normalidade enjoa...
a mediocridade, as unanimidades,
a política ordinária, forjada e mentirosa do governo,
as pessoas que fazem estas políticas,
as pessoas que apoiam estas políticas,
as pessoas que vivem acomodadas....
como disse Raulzito:"
É você olhar no espelho
Se sentir um grandessíssimo idiota
Saber que é humano, ridículo, limitado
Que só usa dez por cento de sua
Cabeça animal
E você ainda acredita que é um doutor, padre ou policial
Que está contribuindo com sua parte
Para nosso belo quadro social"

José Roberto Otoboni

“Nenhuma luta haverá jamais de me embrutecer,
nenhum cotidiano será tão pesado a ponto de me esmagar,
nenhuma carga me fará baixar a cabeça.
Quero ser diferente, eu sou,
e se não for, me farei.”
- Caio F Abreu

Acho que não sou daqui
paro em sinal vermelho
observo os prazos de validade
bato na porta antes de entrar
sei ler, escrever
digo obrigado, com licença
telefono se digo que vou ligar
renovo o passaporte
não engano no troco
até aí tudo bem
mas não sou daqui
também
porque prefiro tênis ao futebol
não sou querida, me atrevo
a cometer duas vezes o mesmo erro

Martha Medeiros

Hoje em dia a meta nos relacionamentos
é ser mais interessante que o smartphone da pessoa.
@kokzviana



Nenhum comentário: