Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

27 de jan. de 2014

Eu não tinha interesses.

" Eu não tinha interesses.
Eu não tinha interesse por nada.
Não fazia a mínima ideia de como iria escapar.
Os outros, ao menos, tinham algum gosto pela vida.
Pareciam entender algo que me era inacessível.
Talvez eu fosse retardado."

Charles Bukowski Brasil

"A ordem das árvores,
não altera o passarinho"

(Tulipa Ruiz)


"Ah, mas tudo bem.
Com o tempo, todo mundo se acostuma.
As pessoas esquecem umas das outras com tanta facilidade.
Como é mesmo que minha mãe dizia?
Quem não é visto, não é lembrado.
Longe dos olhos, longe do coração.
Pois é..."

Caio Fernando Abreu

Gasolina tá ficando tão cara
que daqui a pouco vai ter gente
tirando foto com a bomba do posto
pra colocar no instagram.

@AnonimoFamoso


Não que eu não acredite em maldade,
só prefiro não passá-la adiante.
Fernanda Gaona


Nenhum comentário: