Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

17 de jan. de 2014

A nossa civilização

"A nossa civilização é em grande parte responsável pelas nossas desgraças. Seríamos muito mais felizes se a abandonássemos e retornássemos às condições primitivas."
Freud

"Nada é mais bonito do que o equilíbrio precário. 
O teatro é um fio precário que a qualquer momento pode se romper.”
Renata Sorrah

Vivemos numa época em que muitos se exibem,
mas poucos se revelam.

Martha Medeiros

"Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu."
Caio Fernando Abreu

Sabe qual a solução pra cura gay?
SAÚDE PÚBLICA DE QUALIDADE.
Ela cura gay, cura hétero, cura assexuado, cura todo mundo!
@microcontoscos



Nenhum comentário: