Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

17 de dez. de 2013

O certo, se é que existe o certo,

"O certo, se é que existe o certo,
era eu gostar de assistir ao ato da conquista
sentada confortavelmente em uma soberba cadeira de rainha.
Homens adoram mulheres que se permitem galantear
e sorrir entregues para seus lampejos de semi genialidade.
O problema é que eu quase sempre sou muito mais rápida que eles.
E estou tão perto de virar um homem
que tenho preferido a minha masturbação
a ter problemas para conviver com outro ser humano que,
por experiência própria, só vai encher a porra do meu saco."

Tati Bernardi

PS: Esse texto não é de minha autoria, portanto não é autobiográfico, só posto porque acho interessante e "talvez" concorde com ele, rsrsrs

“Ando agindo com frieza.
Não me apego mais,
não crio mais expectativa alguma,
me tranquei, engoli a chave,
me deixem trancado aqui, me deixem sozinho.
Não que eu tenha deixado de acreditar no amor,
é que não acredito mais em nenhuma pessoa.”


"Daí a menina fala que rímel tá caro
pra gastar chorando por qualquer idiota,
mas gasta batom com a cidade inteira.
Estamos de olho!"


"Quando você odeia alguém,
tudo que a pessoa faz é motivo pra você reclamar, tipo:
"nossa você viu?
Ela respira como se fosse dona do mundo,
odeio ela""


"Tem finais felizes
e finais necessários."

Nenhum comentário: