Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

26 de dez. de 2013

De que são feitos nossos dias???

"De que são feitos nossos dias???
De pequenos Desejos,
vagarosas Saudades,
silenciosas Lembranças!!"

Aquela vontade de chamar o KLB 
pra pedir pra vida devolver minhas fantasias, 
porque olha.......
By Clara Bertho

Mandei uma mensagem de texto para o meu psiquiatra essa semana:
"já tô bem melhor, vou tomar só meio do meu remédio, ok?". 
E ele me respondeu 
"espere passar o Natal". 
"Por quê?". 
"Porque Natal é foda, é deprê pra cacete...".

Que as boas energias e elevadas vibrações invadam hoje a tua casa! 
Preencham o coração de cada ser que nela habita! 
Renovem as esperanças e o espírito de união! 
Façam florescer a gratidão em cada coração!
*FELIZ NATAL!!!*

Uma estrela percorre os céus de nosso Ser todos os anos,
anunciando a oportunidade renovada de descobrirmos a Essência da Vida
que pulsa e deseja brilhar.
Pacientemente aguarda o momento de poder se expressar através de nossos olhares,
dos amores e da Paz.
Um grande feliz e divino Natal
E que nossa Luz possa brilhar



Nenhum comentário: