Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

25 de out. de 2013

Se o mundo acabasse hoje

"Se o mundo acabasse hoje,
você estaria satisfeito com as coisas que você fez nessa vida? 
Porque se não estaria,
é melhor começar a acertar as contas."

"Você sabe. Acho que sempre soube. 
Eu tinha medo de gostar de alguém, de me envolver, de me mostrar sem disfarces. 
Amar dá um medo danado. De perder a liberdade, a identidade, de se machucar, 
de não saber mais voltar." 

Clarissa Corrêa

"É apenas mais uma pessoa que entrou na sua vida para tumultuar, 
dessas que não te levam a sério e não querem nada com nada. 
É só outro alguém por quem você se encantou 
e que não veio com a miníma intenção de ficar. 
Mas quer saber? 
No fim, chega a ser engraçado. 
Porque pessoas como essa você já encontrou várias. 
E superou todas."

Namore a vida, o dia, a sua paz, as suas escolhas, a sua casa!
Namore os sorrisos que te oferecem, os melhores olhares que vc já recebeu!
Namore seus filhos, seus sonhos, sua família!
Namore sua consciência por aceitar cada momento e superá-lo!

Namore as artes, a natureza, o seu querer e o seu "bem querer"!
Namore o ato de AMAR!
Namore seu namorado e se não tiver, 

namore o amor q existe dentro d vc
Independente de quem esteja ou não na sua vida! 

Foi o tempo que dedicaste a tua rosa, 
que fez tua rosa tão importante! 
- Pequeno Príncipe

Nenhum comentário: