Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

31 de out. de 2013

Fala-se muito em Deus, mas pouco em anjos

Fala-se muito em Deus, mas pouco em anjos. 
Acredito neles, nos zelosos guardadores, 
não sentados em nuvens tocando trombeta, mas aqui, no plano terreno. 
Um pode ser o anjo do outro. Você pode ser meu anjo, e eu o seu. 
Estamos falando de receptividade e de doação. 
Você tem um anjo porque também já foi o anjo de alguém. 
E se tudo não passar de baboseira, que seja. 
Num mundo rude como o nosso, há que se flertar com o esotérico.
Martha Medeiros

“As pessoas não têm paciência para relacionamentos. 
Se está ruim elas simplesmente trocam. 
Não tentam, não se empenham, não lutam para dar certo. 
Não acho que a gente tem que aceitar tudo que o outro nos dá. 
Não acho que temos que cruzar os braços para o que está errado. 
Mas o amor exige uma dose de sacrifício. 
O amor não é descartável. 
O amor não pode ser jogado fora. 
Não dá pra fazer uma lipo no amor. 
A gente tem é que lutar por ele. 
Diariamente.” 
Clarissa Corrêa

"Nossa vida é um caminho,
 quando paramos não vamos para a frente."

"E substituímos expressões fatais como “não resistirei” 
por outras mais mansas, 
como “sei que vai passar”." 
Caio F. Abreu

"Em minhas orações, peço a Deus que me dê uma direção, 
que esteja à frente das minhas escolhas, 
que me dê maturidade e capacidade de aceitar meus erros 
e sabedoria para mudá-los. 
Enfim, equilíbrio."

Nenhum comentário: