Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

10 de out. de 2013

Eu sei que você tem medo de não dar certo

"Eu sei que você tem medo de não dar certo. 
Acha que o passado vai estar sempre perto 
e que um dia eu vou me arrepender. 
E eu quero que você não pense em nada triste. 
Porque quando o amor existe, 
o que não existe é tempo pra sofrer."

"Mas acontece, meu bem, 
que nós dois não acontecemos."

E tudo aquilo que a gente mal consegue verbalizar de tão intenso? 
Desejos, impulsos, fantasias, emoções. 
Ora, meia dúzia de normas preestabelecidas não dão conta do recado. 
Impossível enquadrar o que lateja, o que arde, o que grita dentro de nós.
Martha Medeiros

"Se celulares fossem realmente inteligentes eles teriam que dar avisos tipo: 
"acho que você não deveria mandar essa mensagem""

"Crie laços com pessoas que lhe fazem bem, que lhe parecem verdadeiras 
e desfaça os nós que lhe prendem àquelas que foram significativas em sua vida, 
mas que infelizmente, por vontade própria ou não, deixarem de ser. 
Nó aperta. 
Laço enfeita."



Nenhum comentário: