Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

11 de out. de 2013

Ele:

"Ele:
— Te amo!
Ela:
— Sua vida, seus problemas."

“um homem é mais estável:
se ele é ruim
é mais provável que continue assim,
ou se ele é bom ele pode se fixar,
mas a mulher se modifica para sempre
pelos filhos
pela idade
pela dieta
pela conversação
pelo sexo
pela lua
por haver ou não haver sol
ou bom tempo”

(Vacas na Aula de Arte – Os 25 Melhores Poemas)

"A vida é muito curta
pra ficar triste pelos cantos"

"Sou insuportável e prefiro não me apegar. 
Mas se por acaso um dia eu te disser que gosto de alguém, 
com certeza serão as palavras mais sinceras que esse alguém terá escutado." 
Sean Wilhelm

"Ele imaginou que eu fosse ficar uma semana mofada em casa,
chorando horrorres pela forma idiota que ele terminou tudo o que existia entre nós dois.
Claro que não, né querida!
Coloquei meu vestido mais caro, meu sapato de salto mais alto
e fui dar continuidade a vida que eu desisti quando nos conhecemos.
A fera tá ferida, mas não tá morta.
Jamais."



Nenhum comentário: