Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

12 de out. de 2013

Aí a menina quer mostrar a bunda

"Aí a menina quer mostrar a bunda mas não sabe como,
então tira a foto de costas e coloca na legenda
"nossa meu cabelo tá muito grande né""

Na minha opinião a busca pela perfeição é uma grande hipocrisia, 
pois nenhum ser humano é perfeito, 
são nossas imperfeições que nós tornam quem somos, 
temos apenas que buscar errar menos, 
pois vivemos errando é inevitável é preciso 
e não dá para agradar todo mundo e nem quero, 
como diz o dito popular:
 "Se nem Jesus agradou todo mundo, 
Por que euzinha vou agradar?".
R.A.B

“Ela era do tipo que se machucava por qualquer besteira.
Ele era do tipo que fazia muitas besteiras.”
Gabito Nunes

"Ás vezes dá uma saudade de algumas pessoas 
e dá também uma vontade de achatar 
a própria cabeça com um extintor pra largar de ser trouxa."

"Meu amor, eu já sou outra 
e sendo outra, não sou mais sua."

Nenhum comentário: