Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

12 de set. de 2013

Receita de um médico parisiense traduzida:

Receita de um médico parisiense traduzida: 
"Não, eu não vejo nenhuma razão de lhe prescrever antidepressivos. 
Você está apenas triste. 
Mas a solução para dor, não é química. 
Você certamente tem força suficiente para seguir em frente 
e encontrar os recursos para agir e reagir".

Algo que me cansaria é desconfiar de todo mundo 
– despende uma energia que não tenho pra gastar à toa. Portanto, costumo confiar. 
Se não faço mal a ninguém, se não minto a torto e a direito, 
se não desejo que os outros se ferrem, qual a razão de imaginar que agiriam assim comigo? 
Logo, se eu não apronto, não temo que aprontem comigo. 
O que nem sempre funciona, claro. 
 Martha Medeiros

Acredite em seu destino, mas lute 
para que ele chegue o mais perto possível do que você sempre almejou. 
Vigie-se. Seus pensamentos induzem suas ações. 
Sua vida nada mais é que um reflexo do que a sua mente conspira. 
Torne frequente pensamentos evolutivos; o resto, dispense. 
Se quiser ser senhor de seu destino, rompa barreiras, 
não rompa seus sonhos, não interrompa sua vida. 
Andando na luz, sua trajetória sempre tem brilho.
( Aline M. Abdalah )

“ ...Que nunca me falte
a estrada que me leva
e a força que me levanta
o amor que me humaniza
e a razão que me equlibra
o pão de todo dia
e o verso de cada poema..."
Lou Witt

"As pessoas não planejam fracassar, 
mas fracassam por não planejar." 
Jhon L. Beckley Filósofo



Nenhum comentário: