Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

15 de set. de 2013

Quando saio da minha casa, pego o ônibus no mesmo horário

Quando saio da minha casa, pego o ônibus no mesmo horário, com os mesmos motorista e cobrador, Sempre dou o meu “Bom dia!”, mas não ouço a respostas deles. 
Será que eles não receberam educação? 
Isso é o que eu falo a minha consciência...
Quando chego ao trabalho, dou aquele “Bom dia!” a todos os colegas de trabalho, 
mas nem sempre tenho o retorno. Será que eles aprenderam com o motorista e o cobrador? 
Não sei, mas parece algo costumeiro.
Vida Barbalho

Um ideal traz as divisões. Quanto maior o ideal, maiores são as divisões...
A simplicidade não é um ideal, você não pode se impor a simplicidade. É por isso que nunca digo que pessoas como Mahatma Gandhi são simples. Eles não são, não podem ser.
Simplicidade é o ideal dessas pessoas, elas estão tentando atingi-lo. A simplicidade
é um objetivo muito distante no futuro, e elas estão lutando, estão se esforçando, fazendo um grande esforço.
Como é possível criar simplicidade a partir de um esforço? Tentam melhorar a existência com seu esforço. A existência é perfeita como ela é, não precisa ser melhorada. A simplicidade significa tão-somente aquilo que é.
Osho

Afinal, há feridas, que nunca se fecham completamente,
Mas cicatrizam, só que elas só deixarão de incomodar,
se não arrancarmos a casca, toda vez que a cura parecer certa.
E por isso é bom falar, mas falar com a pessoa certa,
Pois conselho até ajuda, mas o tratamento definitivo é a única solução real.
#frasesdaTatiOttoboni

“Eu duvido. 
Duvido que você não chame meu nome quando você sente falta de alguém, duvido que não sinta falta do meu carinho sempre tão sincero, falta de me contar como foi seu dia, as histórias da sua vida que sempre foram pra mim melhor do que qualquer novela. 
Duvido que você não me procure nas biscates que você pega por aí, sempre tão vazias. 
Vazias igual a sua liberdade idiota que nunca te serviu pra porra nenhuma. 
Talvez esse seja o nosso problema, eu sou completa demais pra sua vidinha mais ou menos. 
Eu sinto, eu penso, eu falo, eu te conheço, isso te assusta né? 
“Tô invadindo seu espaço? Desculpa.” 
Essa fui eu, durante todo esse tempo, me desculpando por que mesmo? 
Me diminui pra você ficar maior, pra você não me perceber entrando na sua vida. 
Se você pudesse sentir o quanto isso dói você quem iria se desculpar.

 Tati Bernardi

Desejo à você que:
"Encontre um coração que ame teu 'pior',
e braços que te segurem na tua fraqueza."


Nenhum comentário: