Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

15 de set. de 2013

Por que vc não chega com essa sua fúria louca

Por que vc não chega com essa sua fúria louca,
me puxa pelos cabelos e me beija a boca????
#frasesdeTatiOttoboni

A simplicidade significa ser apenas aquilo que você é, em absoluta aceitação, sem objetivos, 
sem ideais. Todos os ideais são besteiras inúteis, livre-se de todos eles.
É preciso coragem para ser simples. 
É preciso coragem porque você nunca estará ajustado àquilo que chamam de "sociedade" e que existe ao seu redor. Você sempre será um estrangeiro.
Mas será simples, e a simplicidade possui uma beleza. 
Você estará completamente em harmonia consigo mesmo. 
Não haverá conflitos dentro de você, não haverá divisões dentro de você.
Osho

Quando o despertador toca, coloco-o em modo “soneca” e digo a minha consciência, “ mais 10 minutos,” depois “mais 10 minutos,” e assim, acordo sempre atrasado. Desde quando me conheço por gente, nunca consegui me levantar no horário. Você já se sentiu assim?
Vida Baralho

Se alguma coisa doer-lhe em demasia por causa dessas lembranças,
Existem 2 opções:
A primeira, mais perigosa e que provavelmente será a mais dolorida,
 é revisitar, o passado, estando novamente em lugares, e retomando contato,
com aquelas pessoas outrora, esquecidas
E o segundo e mais seguro é procurar um analista.
#frasesdaTatiOttoboni

Só queria te dá um conselho, em nome da nossa amizade e meu carinho por você, tira uma mão da liberdade e segura um terço. Fica assim, agarrado nas duas coisas sabe? E reza, reza muito pra não aparecer ninguém que mexa comigo enquanto você fica brincando de não saber o que quer.
Tati Bernardi


Nenhum comentário: